O Bob Esporte Clube é um blog que oferece informações rápidas e análises sobre esportes. Com estilo direto e descontraído.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ESCOLA DE ESPORTES SESI LEOPOLDINA ABRE INSCRIÇÕES

A Unidade SESI Leopoldina está com as inscrições para  crianças e jovens que desejam participar da iniciação esportiva ou mesmo integrar as equipes da unidade para a temporada 2011. O Programa Escola de Esportes SESI visa o desenvolvimento pessoal e social de crianças e adolescentes por meio do esporte. Assim sendo, oferece, na época adequada, a iniciação motora, pré-desportiva e esportiva, com orientação eficiente e segura dos profissionais da área de Educação Física e ao mesmo tempo constituindo um espaço de socialização e exercício de cidadania. As modalidade oferecidas para iniciação esportiva  são:
Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei  com idade compreendida de 10 a 14 anos para meninos e meninas. A modalidade Natação poderá ser feita uma  inscrição para alunos com idade entre 5 a a 17 anos.
Já para compor as equipes que estão competindo  o futuro aluno/atleta poderá participar de uma avaliação  a critério do professor/técnico.
EM 2011 O SESI LEOPOLDINA LANÇA A MODALIDADE TRIATHLON
O triathlon fará parte das esportes oferecidos pela Unidade SESI Leopoldina. Modalidade que oferece uma série de benefícios para os praticantes onde podemos citar as melhorias no sistema cardiorespiratório, aumento da capacidade aeróbica, da força e da resistência muscular. O pré requisito para participar são: o aluno deverá saber nadar e ter uma bicicleta e apresentar atestado médico estando apto para praticar a atividade. A pré-inscrição para o triathlon e as inscrições para as demais modalidades  já podem ser feita na própria Unidade SESI  situada a rua José Peres, 548 Centro (Ao lado do CEFET); tel.: (32) 3449-1284 e  e-mail.: leopoldina@fiemg.com.br. Para efetuar a inscrião são necessários os xerox dos seguintes documentos: dos pais: RG, CPF,  PIS e comprovante de residência e do aluno RG ou Certidão de Nascimento, atestado de saúde e uma foto 3/4.  "Estamos elaborando juntamente com o triatleta Rosemberg Fajardo e gerente da Unidade SESI - Leopoldina os passos para implantação da modalidade como espaços, grade de horários, busca de patrocínio, planilhas de treinamento, estagiários e outros que atendam o padrão qualidade dos produtos SESI"  Edson Bob 2011

Nenhum comentário: